domingo, 14 de novembro de 2010

Ilusão ?


É estranho poder contar as estrelas mesmo quando não as vejo. Como se chama isso? não é fobia, não é falta de visão, e muito menos loucura. Chamar-lhe-ia ilusão, nada do que eu vejo, é visto pelos dois, e quem sabe, por mais alguém. sinto-me a dormir, ou a sonhar acordada e não saber o que seguir. Dou por mim a decifrar códigos com mais de 6 algarismos que não servem para nada. Não abrem portas, janelas, caminhos de alcatrão, só terra batida. O mais engraçado é poder olhar para os teus olhos, e sentir aquele calor tão acolhedor, que me faz sentir a rapariga mais sortuda do mundo, só mesmo por te conhecer, só mesmo por te poder ver, só mesmo por ter meros minutos com os meus olhos direccionados aos teus. Se são reflexos que nos culminam, o que é o nosso coração quando fala com o seu tom imperial? como se chamam aqueles rios de lágrimas vermelhas direccionados por todo o meu corpo numa batida de um tambor dançante à voz e à luz do luar?


São tantas as vezes que tento escrever o teu nome no chão, mas nunca fica intacto e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário